fevereiro 10 2016 0Comment

Estima Engenharia investe em conceituado software para desenvolvimento de projetos.

Na busca contínua do aperfeiçoamento de seus projetos, a Estima Engenharia concluiu a aquisição de um pacote de softwares para projetos de edificações da AltoQi, líder nacional em software de projetos prediais.

Segundo o Diretor Técnico da Estima, Eng. Bruno Oliveira, “o software proporcionará uma alta produtividade na elaboração de projetos e no estudo de diferentes soluções para os diversos projetos em que a Estima participa”. 

Além dos softwares, a Estima também adquiriu um pacote de treinamento que será realizado com toda a equipe técnica da empresa, permitindo extrair todos os recursos disponibilizados. Ainda segundo Diretor Comercial da Estima Engenharia, Daniel Santos, “a aquisição foi realizada em um momento em que a empresa está com importantes contratos de elaboração de projetos, portanto os treinamentos são essenciais para a utilização imediata do software”.

 

Sobre os softwares:

Foto 02 {focus_keyword} Estima Engenharia investe em conceituado software para desenvolvimento de projetos. Foto 02

O Eberick V9 – PLENA é um software para projeto estrutural em concreto armado moldado in-loco e concreto pré-moldado que engloba as etapas de lançamento, análise da estrutura, dimensionamento e o detalhamento final dos elementos.

Possui um poderoso sistema gráfico de entrada de dados, associado à análise da estrutura em um modelo de pórtico espacial, e a diversos recursos de dimensionamento e detalhamento dos elementos, de acordo com a NBR 6118:2014, além da visualização tridimensional da estrutura modelada.

Além do software estrutural Eberick V9 – PLENA , a Estima também adquiriu os módulos:

  • QiBuilder PS1;
  • QiHidrossanitário;
  • QiSPDA;
  • QiElétrico;
  • Qi Pré-Moldados.

Para mais informações acesse: www.estimaengenharia.com.br

servti